19 outubro, 2014

Droga de um noctívago apaixonado

Pergunto-me quantas mais noites quererás de mim. 
Pergunto-me o que farás com cada um delas e o que fazes com as que já me roubaste. O que fazes com o que me tiras quando estás comigo? Guardas em ti? 
Que tudo o que reténs das nossas madrugadas seja para consumo próprio. Que tudo o que te dou te drogue e te tire a incapacidade de vacilar por amor. Te dê a capacidade de vacilar por mais amor. 
Que te continue a trazer a vontade de dizer que estás aqui à porta. Mas, sobretudo, que te traga saudades quando não o puderes fazer mais (chegará o dia em que virás e eu já não estarei).
Entende que não quero nada de volta. Quero apenas saber onde me tens. Onde nos tens. 

Diz-me. Com um coração tão pequeno, onde é que guardas já metade da minha vida?



Sem comentários:

Enviar um comentário